sábado, agosto 6Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Caio Andrade tem nome aprovado pelo Comitê da Petrobras para presidência

Views: 52
0 0
Read Time:1 Minute, 7 Second

A informação foi divulgada em nota, na noite desta sexta-feira

Por Vladimir Platonow – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O nome de Caio Mário Paes de Andrade foi aprovado, pelo Comitê de Elegibilidade da Petrobras, para a presidência da companhia. A informação foi divulgada em nota, na noite desta sexta-feira (24), após reunião do grupo.

O Comitê de Elegibilidade se reuniu nesta data para analisar a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade para os cargos de conselheiro de administração e presidente da Petrobras com base nas regras de governança da companhia e legislação aplicável. Foi reconhecido pelo comitê, funcionando como o Comitê de Elegibilidade previsto no artigo 21 do Decreto nº 8.945/16, por maioria, o preenchimento dos requisitos previstos na Lei nº 13.303/16, no Decreto nº 8.945/16 e na Política de Indicação de Membros da Alta Administração da Petrobras, bem como a não existência de vedações, para que a indicação do Sr. Caio Mário Paes de Andrade aos cargos de conselheiro de administração e presidente da companhia seja deliberada pelo Conselho de Administração”, informou a estatal.

O Conselho de Administração da Petrobras se reunirá, extraordinariamente, na segunda-feira (27), na parte da manhã, para deliberar sobre a nomeação de Caio Andrade como conselheiro de administração e sua eleição como presidente da companhia.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?