sábado, agosto 6Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente brutal

Views: 60
0 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

O acidente aconteceu em um rodovia no interior da Bahia.

uma violenta colisão entre um carro e uma carreta, destroçou uma família, na noite desta última quinta-feira (7). A tragédia aconteceu no KM 10, da BR-324, na altura da cidade de Tanquinho que fica localizada no interior do estado da Bahia.

Segundo as informações colhidas sobre o acidente, todas os passageiros do carro, um Fiat Pálio, eram da mesma família e morreram no local do acidente. As cindo vítimas fatais foram identificadas como Adailton de Brito Lima, condutor do veículo, Faustina de Brito Lima, mãe do condutor, Mariana do Sacramento Gomes Lima, esposa de Adailton, Moisés Sacramento Lima, de 2 meses, filho do casal e Maria de Brito Lima, irmã do motorista.

A colisão foi tão violenta que o carro ficou totalmente destruído, as vítimas moravam em Candeal (BA), e estavam voltando da cidade de Feria de Santana (BA), onde teriam ido fazer uma visita a familiares que estão doentes e hospitalizados naquela cidade.

Ainda segundo as informações repassadas para a imprensa, ao que tudo indica Adailton bateu de frente com a carreta ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, contudo as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O motorista da carreta não ficou ferido, logo após o acidente os socorristas da ‘Brigada Anjos Jacuipenses’, se deslocaram até o local do acidente, mas ao chegarem já não tinha mais o que ser feito, todos os ocupantes estavam em óbito.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para atender a ocorrência. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?