quarta-feira, julho 6Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Mais de mil pessoas passam a receber água limpa e tratada em Queimados

Views: 27
0 0
Read Time:1 Minute, 9 Second

Intervenção realizada pela Águas do Rio na Rua Magalhães Bastos muda a vida de milhares de pessoas na Baixada Fluminense

Por cinco anos, os moradores da rua Magalhães Bastos, no Centro de Queimados, lutavam para receber abastecimento de água na região. Com a chegada da Águas do Rio, as reinvindicações finalmente foram ouvidas. Após estudos, mapeamentos e sondagens das equipes operacionais da concessionária, foi identificado a necessidade da instalação de um registro para operar em conjunto com a Elevatória de Tratamento de Água Haddock Lobo. O resultado da intervenção: Mais de mil pessoas com acesso à água.

Um dos beneficiados é o Seu José Carlos de Paula, de 68 anos: “Moro há mais de 30 anos na cidade e, de cinco anos para cá, não via mais a cor da água nas torneiras da minha casa. Com a obra realizada pela empresa aqui na rua, finalmente voltei a receber água. Estou muito agradecido”, conta o aposentado com satisfação.

egundo o coordenador de Serviços, Alexandre Mendes, responsável pelas operações nas cidades de Japeri e Queimados, a intervenção encerrou o problema de desabastecimento do local. “O equipamento instalado faz com que a água seja direcionada para todas as residências. Seguimos trabalhando para acabar com os problemas crônicos de falta d’água em todo município. A cada ordem de serviço que recebemos, procuramos resolver de forma rápida e com qualidade”, conclui.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?