quarta-feira, julho 6Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Operação combate o furto e a receptação de cobre em ferros-velhos na capital

Views: 23
0 0
Read Time:1 Minute, 13 Second

Ação busca reprimir e prevenir o comércio clandestino e a receptação de equipamentos de concessionárias de serviço público.

A força-tarefa da Polícia Civil de combate ao furto e à receptação de materiais metálicos deflagrou, nesta quinta-feira (25/05), uma operação em ferros-velhos na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, cinco pessoas foram presas; cinco estabelecimentos, interditados; e mais de uma tonelada de fio de cobre, apreendida.

A ação busca reprimir e prevenir o comércio clandestino e a receptação de equipamentos de concessionárias de serviço público. Os alvos são possíveis fornecedores de grandes recicladoras situados em áreas de maior incidência deste tipo de crime.

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) fiscalizaram a procedência dos materiais disponíveis para o comércio de sucata. Também estão sendo verificados o cumprimento das normas ambientais e a existência de outros tipos de irregularidades pelas delegacias de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e de Defesa de Serviços Delegados (DDSD). A força-tarefa é um desdobramento da ação Caminho do Cobre, que visa realizar operações e fiscalizações constantes e regionalizadas para evitar a reincidência criminosa.

A ação policial desta quinta-feira é fruto de investigações da DRF, com o apoio da DDSD, DPMA, delegacias do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB), Departamento-Geral de Polícia da Capital (DGPC), peritos do  Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e de informações do Disque-Denúncia (2253-1177).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?