sexta-feira, agosto 19Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Procon Carioca notifica Santander por falha no aplicativo

Views: 14
0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

O Procon Carioca, instituto vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, enviou notificação ao Banco Santander por conta de falhas no aplicativo. A instituição terá cinco dias para apresentar os esclarecimentos na sede do órgão, que fica no bairro do Estácio. Os canais de atendimento digital do banco apresentaram falhas na segunda-feira (5/7). Vários clientes relataram nas redes sociais problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias.

Dentre as questões que terão que ser esclarecidas, o Santander deverá responder o que causou a interrupção do serviço, por quanto tempo perdurou a interrupção no serviço, quando foi regularizado e quais providências e procedimentos foram adotados para a regularização.

Além disso, o banco tem que informar quais medidas foram tomadas a fim de evitar que a interrupção do serviço ocorra novamente, quais medidas foram adotadas para reduzir danos experimentados pelos consumidores que foram impossibilitados de utilizar o serviço e quantos consumidores registraram reclamações nos canais de atendimento da empresa.

O diretor executivo do Procon Carioca, Igor Costa, alerta que é importante que os clientes sempre relatem as dificuldades encontradas por problemas no sistema do banco.

Os serviços oferecidos pela instituição devem ser de qualidade e não podem desrespeitar as leis consumeristas. O cliente não pode ser prejudicado – enfatiza Igor.

Compartilhe

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?
How can I help you?