sexta-feira, agosto 19Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Profissional da Enfermagem Brasileira entrega camisa da categoria a Bolsonaro durante o lançamento de sua candidatura à reeleição no Maracanãzinho

Views: 39
0 0
Read Time:55 Second

No último domingo, 24, o PL (Partido Liberal) realizou, no Maracanãzinho no Rio de Janeiro, a convenção que oficializa a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição.

Apoiadores participaram do evento com faixas e cartazes em apoio ao chefe do Executivo e com críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal). O ato reuniu aproximadamente 10.000 pessoas no Ginásio. O presidente escolheu a capital fluminense por ser o reduto onde iniciou sua carreira política.

Mas, o que chamou à atenção de quem participava do evento, foi um ato feito por um profissional da Enfermagem Brasileira, o TE André Prazeres, que de tanto insistir conseguiu chegar até próximo ao presidente e lhe entregar uma camisa com os dizeres: “SANCIONA BOLSONARO”, fazendo alusão a luta desses profissionais pela aprovação do piso salarial da categoria.

Bolsonaro com a camisa do Gigantes da Enfermagem – Foto: Arquivo Pessoal

Aliados de Bolsonaro também participaram do ato aliados políticos

como o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?
How can I help you?