terça-feira, agosto 9Sejam todos bem vindos! Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Tragédia no Paraná: policial mata 8 pessoas, sendo 6 de sua família, e depois se suicida

Views: 84
0 0
Read Time:1 Minute, 6 Second

A cidade de Toledo, no Paraná, amanheceu com uma notícia trágica nesta sexta-feira, um policial que atuava no 19º Batalhão da Polícia Militar em Toledo e identificado como Fabiano Junior Garcia, matou 8 pessoas, sendo 6 da sua família, e depois tirou a própria vida. Ainda não se sabe a motivação desta tragédia.

O militar, teria tirado a vida da esposa identificada como Kassiele Moreira Mendes de 28 anos e de uma das filhas em sua residência localizada na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Epitácio, região Central de Toledo.

Logo após o mesmo teria ido até a casa da mãe, localizada na Rua Boa Esperança (nas proximidades do Mercado Raimundi) no bairro Boa Esperança, e no local teria tirado a vida da mãe e de um irmão que segundo informações era deficiente.

O 19ºBatalhão divulgou a seguinte Nota neste inicio da manhã:

“A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo/PR e Céu Azul/PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o apoio do programa PRUMOS, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares, com profissionais contratados para atuar nas Organizações Policiais Militares.”

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?
How can I help you?