A Ingresse, empresa de entretenimento global que conecta pessoas a experiências ao vivo, apresenta o Tangelo — projeto autoral voltado à descoberta e valorização de novos artistas da cena musical brasileira. A iniciativa marca um novo momento na trajetória da empresa, que passa a investir na criação de conteúdos originais, fortalecendo sua atuação como agente cultural.
Tangelo nasce com o objetivo de criar um espaço onde artistas possam apresentar sua música com profundidade, autenticidade e liberdade criativa. A proposta combina performances ao vivo, entrevistas e conteúdos audiovisuais que revelam os bastidores do processo criativo. A Ingresse passa a ocupar também o território da descoberta artística, investindo em narrativas reais e formatos que dialogam com o comportamento contemporâneo.
O episódio de estreia parte de uma história concreta e simbólica. A inspiração veio de uma mensagem recebida pela equipe da Ingresse: uma mãe pedia ajuda para divulgar o trabalho de seu filho, o cantor Enzo Borges. A partir desse gesto, o projeto ganha forma como espaço de expressão artística, conexão e escuta. O episódio inaugural foi lançado no dia 17 de maio e já está disponível nos canais digitais da Ingresse.
A programação do Tangelo será apresentada em episódios que combinam música e entrevista. Cada artista convidado apresenta uma performance ao vivo e compartilha aspectos da sua trajetória, do seu processo criativo e da sua visão de mundo. O conteúdo audiovisual tem direção de arte e fotografia voltadas à autenticidade, com linguagem contemporânea, voltada ao ambiente digital e às novas audiências.
Mais do que um projeto pontual, o Tangelo marca um reposicionamento cultural da Ingresse. Ao investir na valorização de novos talentos e no fomento à cultura, a empresa amplia sua presença no entretenimento e fortalece sua conexão com diferentes públicos para além do digital, apostando na construção de uma frente editorial contínua.
O Tangelo se posiciona como um espaço de visibilidade para artistas independentes e em ascensão. Ao apostar em histórias reais, acessíveis e plurais, o projeto cria pontes entre o público e a diversidade de vozes que compõem a cena musical atual. A Ingresse reafirma, assim, seu compromisso com a inovação, com a experiência e com a cultura como forma de conexão genuína.
CONHEÇA A PRIMEIRA HISTÓRIA
Como tudo começou: https://www.youtube.com/watch?v=iPUAdSmpFG0
Performance Enzo Borges: Enzo Borges – robin the vampire | Tangel
Entrevista Enzo Borges: Enzo Borges | Tangelo Entrevista
SOBRE A INGRESSE
A Ingresse, empresa global de entretenimento e líder na América Latina, conecta pessoas a experiências ao vivo por meio de inovação, tecnologia, segurança digital e um profundo conhecimento de mercado.
Oferecendo a melhor plataforma para produtores, a Ingresse impacta positivamente nas vendas, acessos e gestão de eventos. Sua atuação abrange desde a idealização – fornecendo insights sobre o público, impressões e precificação – até o pós-evento, com um fechamento financeiro facilitado.
Com uma base diversificada de clientes, a Ingresse se destaca pelo atendimento dedicado, acompanhando produtores e suas equipes desde o início do projeto. Além disso, oferece um estudo de marketing especializado, que vai do conteúdo à performance, com foco em aumentar o alcance e a conversão dos eventos.
A Ingresse também comercializa ingressos para o segmento de futebol e esportes, atendendo clubes como SAF Botafogo e Casas de Apostas Arena Fonte Nova, além de oferecer experiências exclusivas em camarotes premium pelo Brasil com a label Soccer Hospitality. Com a recente aquisição da Ticket Sports, maior operadora de ingressos para provas esportivas da América Latina, a Ingresse fortalece ainda mais sua posição neste mercado.
Acompanhe a Ingresse nas redes sociais para mais informações: