Ivete Sangalo viveu momentos de apreensão nos bastidores da folia, após uma série de incidentes ocorridos durante os desfiles de seu bloco Coruja. Um tubo de gás carbônico, responsável pelos efeitos especiais no trio elétrico, explodiu, resultando em dois feridos. Além disso, o trio quase tombou anteriormente, e problemas técnicos levaram a um atraso de três horas em uma das apresentações.
Abalada pelos acontecimentos, Ivete fez um longo desabafo, expressando sua preocupação e agradecendo o carinho dos fãs. “No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”, desabafou a cantora.
Diante dos contratempos, Ivete questionou a continuidade do bloco Coruja, refletindo sobre a possibilidade de uma despedida. “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, ponderou Ivete Sangalo.