Na manhã desta segunda-feira (25), a situação ficou tensa em Queimados, uma operação realizada pelo 24º BPM, aprendeu várias armas de fogo como fuzis, pistolas e munições na rua José Virgílio do Prado na localidade conhecida como Morro da serrinha na Vila Nascente no município de Queimados. Além das apreensões foram presos três elementos suspeitos de integrarem grupo de para militares na região.
Segundo a Polícia Militar os homens foram presos durante a abordagem de um veículo, onde foi encontrada uma grande quantidade de armas e munições como: dois fuzis calibre 556, 10 carregadores para os mesmos, 1 pistola taurus 9 milímetro e uma outra também de marca taurus calibre 40; 2 rádios transmissores, 8 munições calibre 12, 3 celulares, 1 capa de colete balístico, uma touca ninja, um cinto de guarnição e dois veículos recuperados.
Segundo informações os policiais foram atender um chamado de denúncia de troca de tiros na região entre o grupo paramilitar e o tráfico de drogas, o grupo paramilitar ao se evadir do local bateu de frente com os policiais do 24º BPM que estavam já no local para averiguar a denúncia.
Em outro ponto de Queimados três corpos foram abandonados enfrente ao cemitério da Jaqueira um veículo de passeio. Um outro corpo também não identificado foi encontrado próximo a antiga fábrica da Lukito na rua Elói Texeira no principal acesso ao bairro Grande Rio, Pedreira e Complexo do São Simão.