A cantora, que perdeu parcerias com grandes marcas depois de se declarar de direita, tentaram cancelar, diminuir, esculachar a cantora de funk e influenciadora digital. Em um vídeo nas redes sociais, a influenciadora recebeu os insultos e prometeu acionar a justiça. Jojo em silêncio virou o jogo e deu um tapa na cara dos preconceituosos. Após ter contrato encerrado com Avon e Knorr, Jojo Todynho vira garota-propaganda da Black Friday das Lojas Havan, de Luciano Hang
Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (22), a dupla brinca: “Vamos cancelar tudo? Havan: só cancela preço alto.” Depois, brindam com caixas do achocolatado Toddynho.
A cantora vem sofrendo uma campanha de boicotes, insultos e cancelamento nas redes sociais. Ela se declarou como uma mulher preta, favelada de direita em setembro. Depois de falar de seu posicionamento político, Jojo perdeu contratos com marcas como Avon e Knorr, que decidiram não renovar as parcerias com a artista.
A situação ficou pior diante de uma imagem publicada pela cantora com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em setembro deste ano. A foto publicada, foi o suficiente para deixar os militantes da esquerda desesperados e loucos com a cantora, começando assim, uma enxurrada de acusações infundadas e vários seguidores passaram a despejar ódio e insultos contra a artista. Uma das acusações veio do movimento LGBT, que chamou Jojo de “oportunista”.
“Porque sou negra, sou favelada, tenho de ser esquerdista? De onde que vocês tiraram isso? Que o pobre, negro, favelado tem de ser esquerda? Sou o que quiser ser”.
Em entrevista ao PodCast Ella Pod, a cantora reafirmou ser uma artista militante de direita. “não sou afiliada a partido nenhum, sou de direita e ponto.” Afirmou Jojo à influenciadora Fernanda Mendonça. A entrevista foi transmitida em outubro, mas voltou a circular durante a campanha de boicote.
Outras marcas já estão em negociação para patrocinar Jojo Todynho após cantora ser cancelada pela Avon e Knorr, por ter se assumido de Direita. Haviam boatos que Jojo estaria na pior, outra marca que pode contratar Jojo, é o SBT. Segundo Matheus Baldi, ela fará um teste para um programa piloto semelhante ao “Márcia” e pode integrar o Fofocalizando.