O reality show A Fazenda 15, nunca esteve tão polêmica e cheia de atos cometidos, por parte de alguns participantes, que tem deixado os telespectadores indignados.
Palavras de baixo calão, acusações, intrigas, acusações tem ocorrido com frequência na casa. Nesta terça, 03, a participante Cariúcha cumpriu o que prometeu e acusou Rachel Sheherazade de ser racista durante a exibição do programa.
Para acusar Raquel ao vivo Cariúcha usou a fake news que ensaiou com Kamila Simioni, afirmando que Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. Ela ainda completou que seria porque ela é preta.
Cariúcha aproveitou a citação para tripudiar e insistir na questão racista, fazendo Rachel acionar seu advogado ao vivo. A funkeira debochou, afirmando tinha dois bons advogados gays para tratar do caso.
Rachel não disse isso. A própria edição do reality mostrou a fala original – “Não cospe em mim, porque você pode ser expulsa” – , ao mostrar o plano de Cariúcha antes da formação da Roça.
Em uma cena é possível ouvir Cariúcha chamando Lucas de “boba e viada”, um verdadeiro ato de homofobia de quem diz ser defensora do movimento LGBTQI+. Após a briga a integrante falou para Yuri que vai fazer a vida de Lucas um inferno.
“Esta Putinha safada me aguarde que eu vou transformar a vida dele um inferno”, disse Cariúcha. Um verdadeiro movimento homofóbico que precisa de uma tomada de decisão da direção do Reality. Alguns membros de movimentos LGBTQI+ já estão se sentindo incomodados com o posicionamento da peoa no reality em várias postagens do X, antigo Twitter.
Em edições passadas, o reality mostrou cenas dos integrantes que seriam dignas de expulsão, o público não consegue entender por qual motivo a emissora, que tem bases fundamentalistas cristãs, permite atos como estes no programa.