nesta terça-feira (24), foi encontrado o corpo da mulher de 50 anos que morreu após o carro em que ela estava ser arrasto pela correnteza em Coronel Pacheco, na Zona da Mata, em Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros localizou a vítima que faria aniversário nesta quarta-feira, dia em que será celebrado o Natal. O acidente ocorreu na noite de domingo (22).
Bombeiros que participaram do resgate ao corpo da vítima disse que havia três pessoas no veículo modelo Volkswagen Fox, dois homens estavam no banco da frente, a vítima estava no banco de trás. O motorista tentou atravessar uma ponte quando o nível da água subiu e arrastou o veículo para dentro do rio.
s dois homens contaram que conseguiram sair do veículo, a vítima resolver ficar dentro do veículo com medo da água por não saber nadar. Segundo eles, o veículo afundou, cerca de 150 metros da ponte. As informações ajudaram os bombeiros a montar a operação de busca. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, em alguns pontos, a profundidade da água do rio chegava a 7 metros.