Urgente: restam apenas algumas semanas para o povo americano proteger suas aposentadoria dos planos fiscais de Biden – Por DL Marshall.
Com a atual situação global, juntos podemos e iremos construir um futuro melhor. Para dar sugestões significativas para isso, primeiro precisamos falar francamente sobre o que está acontecendo no mundo atualmente. Parece real que existem facções dentro da elite do poder mundial que desejam a todo custo exercer o máximo de controle possível sobre as pessoas do mundo. Você ficará surpreso ao saber que seus principais meios para estabelecer o controle são causar desestabilização, promover medo, sigilo, polarização e distrair as pessoas de seu propósito mais profundo e central na vida. A ironia disso é que quando essas facções e principados ganharem maior poder e controle, nossas liberdades e liberdades serão cada vez mais tiradas, às vezes sem que percebamos.
O medo é frequentemente usado como uma poderosa ferramenta de controle por essas facções da poderosa elite global.
Situações como essas são destacadas para nós, pois os terroristas querem matar todos nós, seu emprego, economia e aposentadoria não são mais seguros, você está a nosso favor ou contra nós, podemos ser atacados a qualquer momento e a paz é perigosa. Todas essas mensagens nos levam ao medo. E encorajando-nos a perder o foco e colocar a culpa em outros, como terroristas e líderes “malignos”, talvez má liderança. Assim, nos programando para odiar aqueles que eles querem que odiemos, acreditar na mentira, confiar no mal e desmascarar a verdade.
Os corretores do poder global sempre afastam a humanidade de sentir ou estar no controle de suas vidas, em vez disso, para o papel de vítimas impotentes. Quanto mais caímos no medo e nos tornamos vítimas, mais fácil é para todos nós sermos manipulados.
Outra ferramenta frequentemente usada por essas elites globais contra nós é encolher os ombros em suas atividades em segredo.
Isso leva ao controle, evitando a exposição de agendas ocultas e criando desconfiança, suspeita e paranoia em nossas comunidades, estado, nação e no mundo em geral. Em nome da “segurança nacional, ultrassecreto e classificado”. Disseram-nos com mais frequência que não devemos saber o que está acontecendo por trás das portas fechadas do governo.
No entanto, somos encorajados a manter vigilância vigilante sobre nossos vizinhos, espioná-los e denunciá-los. Aqueles que questionam o governo, e aqueles que parecem ou agem de maneira diferente de nós, são seus inimigos, pois podem ser secretamente terroristas em pele de cordeiro. Pessoas com fatos, que questionam os motivos, são censuradas. Por outro lado, quando seus planos malignos são expostos, eles têm um nome para isso, é chamado de teoria da conspiração. A longo prazo, a desconfiança desenfreada faz com que todos pareçam suspeitos para você, vocês acham difícil confiar uns nos outros, colocando uns aos outros como inimigos, o que nos desestabiliza ainda mais como comunidade. O sigilo nos faz perder o contato com a realidade humana comum que compartilhamos ao nosso redor.
A polarização leva ao modo de pensar “nós contra eles, nossa nação contra eles”. Dividir para conquistar é uma tática que está sendo usada com sucesso pela elite do poder do mundo há séculos. Esse estilo de abordagem é muito comum no governo ocidental. Enquanto as pessoas se concentrarem em culpar e atacar “o inimigo”, na maioria das vezes o chamado “inimigo” é criado e pode não existir necessariamente, isso provavelmente não fará com que alguém procure as causas mais profundas de seus problemas. Isso permite cegamente que a comunidade se alinhe com a agenda criada. Nós, ignorantemente, apoiamos o motivo errado, travando as batalhas erradas, negligenciando o propósito central e o papel para o qual os cristãos são chamados.
Além disso, as facções controladoras da elite do poder trabalham para manter a atenção do público e da mídia focada em questões que nos dividem em dois ou mais campos polarizados. Para que suas maiores preocupações de alcançar e sustentar o poder e estabelecer sua agenda passassem despercebidas. Os corretores de poder então controlam ambos os lados do público dividido, garantindo a propriedade corporativa da mídia e os principais candidatos de todos os partidos políticos apoiam suas agendas mais profundas de poder e polarização. Que geralmente envolvem confrontos, desestabilização, especulação de guerra e muito mais. O último método sutil, mas poderoso, de obter controle é distrair as pessoas de seu propósito na vida.
Considere que a televisão, rádio, podcast e filmes estão cada vez mais cheios de ganância, violência, imoralidade e sexo vazio.
Nosso sistema educacional tem priorizado cada vez mais a aprovação em testes em detrimento do desenvolvimento de inteligência e criatividade. O controle corporativo excessivo da mídia limitou a faculdade de pensar das pessoas, as notícias são a verdade inquestionável e normalmente moldam as decisões das pessoas e a maneira como elas pensam. Nossa atenção é sutilmente desviada de nosso propósito mais profundo na vida para as atrações mais superficiais de sexo, moda, consumismo, materialismo, dinheiro e todas as coisas irrelevantes. Quando as pessoas sucumbem ao medo, ao sigilo e à polarização, e quando perdem contato com seu senso de propósito na vida, elementos da elite global podem exercer cada vez mais controle sobre suas vidas e sobre o mundo como um todo.
Rumo a um futuro mais brilhante, o que todos podemos fazer sobre tudo isso?
Em última análise, é o medo coletivo, o sigilo, a polarização e a perda de propósito dentro de todos nós que permitiu que os líderes tomassem o poder. Subverter a democracia e causar confrontos religiosos, tirando assim nossas liberdades e liberdades e nos empurrando uns contra os outros.
Se cada um de nós assumir o compromisso de trabalhar nessas questões, tanto dentro de nós mesmos quanto em todas as comunidades cristãs – inspirando outros a fazerem o mesmo, podemos mudar nossa direção coletiva e construir uma base sólida para uma vida mais brilhante. futuro. Várias ações podem nos ajudar a dar passos firmes nessa direção.
Em primeiro lugar, desenvolva um propósito e uma intenção para sua vida. Para viver vidas ricas e plenas no mundo complexo de hoje, é de vital importância dar uma direção clara à sua vida, explorando o que é mais profundo e significativo para você. Ao desenvolver um propósito de vida e intenções de vida com base nisso, escolha viver suas intenções e seguir seu propósito da melhor maneira possível todos os dias. Ao decidir viver com uma direção e foco claros, a vida se torna mais profunda e significativa. Isso então enfraquece a sedução do consumismo e do exagero da mídia que tem desviado a todos de seu propósito central dado por Deus.
Transforme o medo em aceitação e amor. Quando percebemos que estamos sentindo e alimentando o medo, podemos rastrear as raízes desse medo, para que possamos identificar nossos principais desafios e lidar com eles de maneira mais consciente. Podemos estar abertos à orientação de amigos, professores e fontes espirituais para nos ajudar a passar do medo para a aceitação e a compreensão do que é o amor. Também podemos transformar nossos medos acolhendo o sempre presente amor de Deus e o amor que sempre está no fundo de nossos corações e nos corações daqueles que nos rodeiam. Ao fazer isso, começamos a reconhecer o medo como um convite ao crescimento pessoal e comunitário.
A autoconsciência também ajuda você a saber quando está desempenhando o papel de vítima e, em vez disso, escolhe assumir a responsabilidade pessoal de construir um futuro melhor. Culpar os outros por nossos problemas, fazer o que a elite global quer que façamos e ceder ao plano deles nos afasta de assumir responsabilidades. Nós nos envolvemos na criação e nos tornamos parte dessas questões, por meio das escolhas que fazemos. Em vez de fazer o papel de vítima, culpando os outros (incluindo o governo e a elite do poder) por tudo de errado em nossas vidas, podemos decidir olhar para dentro de nós mesmos e assumir a responsabilidade pelo que está acontecendo conosco. Concentrando-se menos em culpar os outros, decidindo seguir o caminho estreito e, mais ainda, melhorando a nós mesmos, tanto em nossas vidas quanto em nossa comunidade, criando, construindo e estabelecendo nosso sistema, economia e tecnologia, entre outros. Cada um de nós pode fazer uma grande diferença.
Evitar o sigilo e encorajar a franqueza e a transparência é uma maneira importante de trabalharmos juntos para informar amigos e colegas sobre os principais encobrimentos que estão sendo ocultados do público. Então, em nossas vidas pessoais, quando percebermos que estamos escondendo informações de outras pessoas, podemos examinar nossos motivos para esse sigilo. Estamos retendo informações por interesse próprio ou porque isso é realmente o melhor para todos os envolvidos? E em um nível mais profundo, por que estamos evitando ser honestos com nós mesmos? Já é hora de adotarmos a transparência em todas as nossas negociações. A transparência gera confiança, sinceridade e motiva a lealdade em qualquer comunidade.
Vá além da polarização e do foco de “nós contra eles”.
Cada pessoa no mundo tem um coração. E cada um de nós tem um lugar no coração que deseja apenas amar e ser amado. Considere a possibilidade de que todos nós estamos fazendo o que acreditamos ser certo, o que é baseado na palavra de Deus. Se todos apenas guardarmos o mandamento e vivermos uma vida centrada em Cristo, nossa comunidade irradiará paz, amor e harmonia. Uma vez que nos concentramos menos em culpar e julgar “eles” – passamos a ver e entender cada vez mais que somos todos uma família humana e podemos escolher transformar nosso mundo trabalhando juntos para o bem de todos. Por fim, vamos nos reunir em grupos e comunidades para apoiar uns aos outros na realização dessas mudanças positivas.
Nesses grupos e comunidades, como nosso local de culto, entre nossos amigos, família, colegas e vizinhança, vamos apoiar uns aos outros na transformação do medo em aceitação e amor. Trocamos informações sobre tudo o que está sendo escondido de nós e exploramos maneiras de ir além da polarização. Também compartilhamos nosso propósito e intenções de vida e nos encorajamos a vivê-los o mais plenamente possível. Vamos inspirar uns aos outros a assumir a responsabilidade por nossas vidas e ser o melhor que podemos ser. Vamos também apoiar aqueles que precisam de ajuda e abraçar o amor sobre o ódio. Quando apoiamos uns aos outros nessas intenções, nos unimos para construir uma rede crescente de inspiração e empoderamento ao redor do planeta. Essas sugestões enfatizam a mudança da consciência coletiva do mundo, transformando nossas vidas pessoais e estabelecendo uma comunidade de valores cristãos no mundo ao nosso redor e além de nós. Façamos todos o que pudermos para impedir os comportamentos destrutivos da elite do poder global contra nós. Já é hora de você desempenhar seu papel agora.
Deus te abençoe.