A saúde da cantora Anitta tem causado preocupações n os fãs da cantora, já que por duas vezes ela teve que se internar. Após retornar de uma viagem ao Japão, Anitta foi para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e precisou ficar internada. Após a repercussão, a equipe da artista se pronunciou e garantiu que ela teria alta médica no mesmo dia.
Mas, a internação teve uma explicação pois durante o lançamento do documentário Eu na tarde do último sábado (03), a cantora revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla e chegou a receber ajuda de Ludmila Dayer, atriz diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica).
Anitta revelou que a descoberta da doença chegou em um momento muito ruim de sua vida: “Eu não acredito mais em coincidências. Pela Ludmila e tudo o que ela me apresentou, consegui parar o vírus no começo”, agradeceu a cantora, que se tratou e impediu que a doença progredisse para algo pior. No últiumo dia 07 Anitta se internou mais uma vez, causando preocupação aos fãs. Em suas redes sociais, Anitta fez uma transmissão e explicou que precisou ficar em observação por conta do diagnóstico do vírus Epstein-Barr. “A maioria da população tem esse vírus, que fica adormecido, mas que ele às vezes ele fica ativo e pode causar um monte de coisa”, contou.