A ex-deusa do rebolado do ‘É o Tchan’, Juliane Almeida, decidiu que era hora de trocar o palco pelos palcos de fisiculturismo e Oh my glutes! A mulher está arrasando! No seu debut maromba, e não estamos falando de carnaval, Juliane brilhou no Houston Tournament of Champions. Aos 44 aninhos, a nova musa dos músculos conquistou um nada desprezível quarto lugar na categoria wellness. Pois é, agora o bordão é ‘Segura essa maromba’!
Juliana Almeida, assumiu o posto de Scheila Carvalho no grupo ‘É o Tchan’ e, como se estivesse em um maratona de dança, não parou por seis anos.
Trocou o gingado pelo levantamento de peso, e olha só, estreou com músculos e sorrisos no fisiculturismo no último sábado. Aos 44 anos, Juliana mostrou que não está no jogo apenas para fazer número, arrebatando com garra o quarto lugar na categoria wellness no nobre Houston Tournament of Champions, nos Estados Unidos.
Substituindo a inigualável Scheila Carvalho no ‘É o Tchan’, Juliana foi a rainha da ginga por seis anos até dar um tchauzinho para os palcos em 2011. Seguindo o roteiro de Hollywood, investiu na dramaturgia, apareceu na novelona Salve Jorge, de Gloria Perez, e ainda brilhou em palcos de espetáculos para a alegria da criançada.
Não satisfeita em reinar apenas na pista de dança, em 2009, Juliana roubou a cena – e o coração dos sambistas – assumindo o cobiçado posto de rainha de bateria da Unidos do Viradouro, após um concurso que provavelmente teve mais emoção que final de Copa do Mundo. Depois, como uma verdadeira nômade do samba, zig-zagueou pela Acadêmicos do Cubango e revivendo o brilho dos tempos de Paraíso do Tuiuti, lá em 2004.