Nosso site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência e exibir anúncios (se houver). Nosso site também pode incluir cookies de terceiros como Google Adsense, Google Analytics, Youtube. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique no botão para verificar nossa Política de Privacidade.

Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024

Pelo segundo ano consecutivo, a startup leva vinho em lata exclusivo para os fãs da cantora, dessa vez em parceria com a vitivinícola e com a Ball Corporation

Em 2024, a Artse, startup de vinhos em lata do qual Claudia Leitte é sócia, se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, para oferecer uma proposta inovadora e descontraída de espumante para os fãs da bebida. Em edição especial e exclusiva, o espumante será envasado na latinha da Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, impressa com tecnologia inovadora que traduz o conceito do carnaval da Claudinha na embalagem que cabe na mão dos foliões.

Jolimont e Artse lançam edição limitada de espumantes em lata para o Carnaval 2024 – Foto: Divulgação

A edição especial, com apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, estará disponível no final de janeiro, em latas de 269 ml. Desenvolvido pelo enólogo Joel Ferrari, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios. Para garantir a preservação da qualidade e do sabor dos vinhos, a Ball é a responsável pela produção da lata que envasa a edição limitada e imprime o conceito do carnaval da Claudia Leitte em qualidade fotográfica e uma infinidade de cores a partir da tecnologia Ball Digital Printing. Com o teor alcoólico de 7,5%, o espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante o carnaval.

Para comunicar o lançamento, a Jolimont e a Artse criaram a campanha digital “EXTRAVASA, liberte a experiência!”, estrelada pela cantora Claudia Leitte. A artista, entusiasta da parceria, produzirá conteúdos digitais apresentando o espumante e a latinha, e compartilhando detalhes exclusivos sobre a edição especial. A campanha entra no ar a partir do dia 22, e adianta a folia do feriado com o envolvimento do público antes mesmo da chegada dos produtos ao mercado.

O lançamento é um desenvolvimento da ação que já ocorreu no último ano, com uma edição exclusiva para quem acompanhava o Largadinho, bloco da Claudia Leitte em Salvador. Ampliando a iniciativa, a Jolimont, que entrou este ano no mercado inovador de vinhos em lata, se uniu à Artse, aumentando também o alcance da edição limitada que será a bebida oficial do carnaval da Claudinha em 2024. “As latinhas da edição especial desse ano estão ainda mais lindas do que as do ano passado, fiquei tão feliz com o resultado. E o espumante é uma delícia, eu amei e os meus fãs também vão amar”, comenta a cantora.

A proposta da Jolimont e da Artse é posicionar o espumante em lata como uma opção para o público jovem, rompendo com as formalidades tradicionais da bebida. O espumante promete ser a escolha ideal para quem busca qualidade e praticidade durante as festividades carnavalescas, já que a embalagem gela rápido, é segura, fácil de carregar e feita para consumo individual, equivalendo à duas taças, em média.

A edição limitada estará à venda por R$ 19,00 cada na compra de três latas, ou avulsa no valor de R$ 22,00. As latinhas estarão disponíveis no e-commerce da Artse (www.artsevinhos.com.br) e da Jolimont (/www.vinhosjolimont.com.br). Além disso, durante os desfiles do bloco Largadinho, que acontecem nos dias 11 e 13 de fevereiro em Salvador, Bahia. As mil latinhas do espumante Moscatel Rosé serão uma oportunidade única para os foliões apreciarem a novidade durante a festa mais animada do país.

Julia Belioglo

Sobre o autor da postagem

Julia Belioglo

author
By Julia Belioglo

Você pode gostar