A modelo e criadora de conteúdos Kerolay Chaves causou polêmica ao entrar em um supermercado, em Belo Horizonte, com um short muito curto. Kerolay é produtora de conteúdos para a plataforma de venda de imagens e vídeos Onlyfans e afirmou para seus seguidores em uma de suas redes sociais que foi expulsa do supermercado e foi mais além, disse ter sido vítima de “gostosofobia”.
Além do short minúsculo, Kerolay vestia um top transparente e calçava chinelos de dedo, não satisfeita com o tratamento recebido postou:
Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode” .
Mesmo tendo muitos seguidores nas redes sociais, após sua postagem ela recebeu diversos comentários negativos, tanto de mulheres, quanto de homens, dizendo que sua atitude foi totalmente desnecessária e com o objetivo de obter engajamento e ter mais seguidores.
“Sou mulher, atleta, Personal, GOSTOSA… uso roupas curtas, posto fotos biquini… mas tudo tem seu lugar. O meu direito termina onde começa o do próximo, não existe apenas eu na sociedade. Não me representa em nada”– disse uma internauta.