O Padre foi obrigado a abandonar o altar por causa das afrontas cometidas por uma fiel que participava da missa, a mesma se diz ser militante de esquerda e seguidora de Lula.
Uma fiel fez com que um Padre perdesse a paciência neste domingo (06/11). O episódio aconteceu na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, em Nerópolis (GO). O Padre Danilo Neto foi hostilizado por uma militante da esquerda e seguidora de Lula (PT), que o tempo todo confrontava-o, o Padre acabou perdendo a paciência e abandonou o altar durante uma celebração.
Durante a celebração o Padre Danillo contou aos presentes sobre a presença de elementos viciados que foram vistos usando drogas em frente a casa paroquial e fazendo o gesto do “L”, uma referência ao candidato proclamado eleito pelo TSE, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi neste momento em que a fiel começou a confrontar hostilizando o padre, o mesmo abandou o altar durante a celebração dizendo: “É? Então, beleza. Vocês não precisam de padre? Então, estou deixando a paróquia”, disse.
Um vídeo mostra o momento em que o padre pede respeito e silêncio para a fiel e, diante da insistência dela, deixa a igreja. Antes de deixar o altar, ele tirou a batina e a largou sobre o púlpito.