Empresa trabalha para aumentar redes nacionais e regionais para atender maior número de usuários A Up Brasil, filial brasileira da multinacional francesa de cartões de benefícios, segue ampliando seu leque de estabelecimentos credenciados com marcas que são referência no segmento do varejo.
Para atender seus mais de dois milhões de usuários, além de marcas nacionais, a empresa também tem ampliado parceria com marcas regionais, aumentando o mix de opções de redes credenciadas e reforçando o compromisso em oferecer aos usuários dos cartões Vale Alimentação e Vale Refeição mais opções na hora de fazer compras. No Nordeste, recentemente as 12 lojas do Supermercado Center Box, no Ceará, e a Rede de Posto Dal, com seus 100 empreendimentos, na Bahia, foram credenciados e se tornaram novas opções para os usuários. Já no Rio de Janeiro, Dom Atacadista chega com suas 10 lojas, para atender os usuários com o Cartão Alimentação.
As novas operações reforçam o compromisso em oferecer aos usuários dos cartões Vale Alimentação e Vale Refeição e Combustível, mais opções na hora de fazer compras. “Temos firmado parcerias comerciais que consolidam a relevância e atratividade dos serviços prestados. Sem dúvida, isso traz um impacto positivo para os estabelecimentos, que aumentam o tráfego de pessoas e o volume das vendas com novos clientes, melhorando o fluxo de caixa com antecipação de recebíveis. Para nossos milhares de beneficiários que terão mais opções de compras, e mais comodidade, melhores experiências com um cartão multiadquirência, aceitos nas principais maquininhas do País”, afirma Junio Nishimura, Executivo de Grande Rede da Up Brasil.
Como se conveniar
Para facilitar a experiência de ser tornar um estabelecimento conveniado, a Up Brasil criou um processo de autocredenciamento pelo site www.upbrasil.com. Nele ou no aplicativo da Up Brasil, o usuário tem também acesso à toda a rede credenciada.
Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde.
Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.
Fonte: Alitéia Milagre