Bolsonaro esteve no programa Cara a Tapa, com o jornalista Rica Perrone, e Lula com o deputado André Janones em uma outra transmissão, ambas no mesmo horário.
Em entrevista ao jornalista Rica Perrone no programa Cara a Tapa deste sábado, 13, o presidente Jair Bolsonaro alcançou uma audiência record chegando a 404 mil acessos. A entrevista iniciou às 10h25 e às 11h48 já havia chegado a 404 mil acessos.
Quase que simultaneamente, porém com menos acesso, o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazia uma live com o deputado André Janones (AVANTE-MG). O ex presidente alcançou apenas 80 mil acessos e teve como tema principal o Auxílio Brasil. Segundo Lula o auxílio será mantido caso seja eleito. André Janones afirmou que Bolsonaro irá acabar com o auxílio divergindo, entretanto, com o atual plano do governo, que tem como um dos compromissos prioritários da gestão, se reeleita, que é manter o auxílio a partir de janeiro de 2023.
Durante a entrevista no programa Cara a Tapa o presidente Bolsonaro mencionou que irá processar a jornalista do site Em Off, Fábia Oliveira, por associá-lo ao ex ator Guilherme de Pádua. O presidente disse não ter se encontrado com Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez (1970-1992).
As duas entrevistas ganharam destaque no twitter neste sábado com as hashtags “#CapitãoNoRica” e “#LulaDay”. A hashtag “#CapitãoNoRica” alcançou 89.900 menções, a ‘#LulaDay” alcançou 35.400″.