Nosso site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência e exibir anúncios (se houver). Nosso site também pode incluir cookies de terceiros como Google Adsense, Google Analytics, Youtube. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique no botão para verificar nossa Política de Privacidade.

Duo & Ecco: conheça uma das maiores empresas de marketing de incentivo e viagens corporativas do Brasil

Uma das mais tradicionais e criativas agências do mercado, a companhia coleciona cases de brand experience, que entraram para a história de grandes marcas

Com 28 anos de mercado, a Duo & Ecco se consolidou como uma das maiores empresas no segmento de viagens de incentivo, eventos corporativos e live marketing. A companhia tem como vocação compreender com agilidade os desafios dos clientes, propondo soluções sob medida, com excelência e criatividade.

São mais de uma centena de projetos já desenvolvidos para motivar equipes de vendas e promover lançamentos de produtos. Reconhecida por seus cases de sucesso, a companhia fundada por Silvio Sallowicz e Gerson Palmeira já faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar do mercado de incentivo. E é também a única empresa brasileira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards.

Entre os seus projetos de brand experience, que ficaram na história de grandes marcas estão, por exemplo, um jantar realizado na Muralha da China, sendo que a Duo & Ecco foi a única empresa do mundo que conseguiu que a bandeira do cliente fosse hasteada, substituindo a bandeira da China, durante o evento.

Outra ocasião memorável foi um evento que a Duo & Ecco realizou aos pés das famosas Pirâmides do Egito, com os monumentos icônicos iluminados com as cores da logo do cliente.

No momento atual, a Duo & Ecco acaba de lançar um novo departamento, dedicado à tecnologia e inovação. “O metaverso tende a impulsionar cada vez mais o mercado de eventos, e representa uma grande evolução para o setor”, diz Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco. “Nosso maior objetivo é explorar todas as possibilidades deste ambiente multifacetado, em busca de soluções com alto potencial de imersão e customização”, completa.

Com o novo braço, a empresa espera crescimento de até 50% em seu faturamento até o final de 2023.

Os números, aliás, já são motivo de comemoração neste início de 2023. Somente nos dois primeiros meses do ano, a Duo & Ecco já faturou o equivalente a 40% do faturamento total de 2022.

Para manter os bons resultados, a empresa tem investido em treinamentos para a capacitação de seus colaboradores e, também, incentivado a equipe com bonificações pelos resultados conquistados. “Nossos valores de ética e de transparência, aliados a práticas de diversidade e inclusão, junto com a crença de que precisamos trabalhar felizes, fazem parte da nossa trajetória de sucesso”, afirma Sallowicz.

No mais, para manter sua posição de vanguarda no mercado, a Duo & Ecco tem realizado investimentos em tecnologia. “Fizemos vários aportes destinados a novas ferramentas gerenciais e de logística, que garantem uma estratégia omnichannel”, destaca o CEO.

Sallowicz conta ainda que a pandemia fez com que a disrupção tecnológica fosse acelerada. “Nossa lição de casa foi nos adaptarmos rapidamente às necessidades dos clientes”, completa.

Para os próximos anos, a empresa pretende continuar investindo fortemente em tecnologia, que seguirá sendo o grande elemento fomentador de soluções arrojadas e crescimento acima da média.

Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar brasileiro das viagens de incentivo. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 28 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

Caroline Fakhouri

Sobre o autor da postagem

Caroline Fakhouri

author
By Caroline Fakhouri

Você pode gostar